3 Soluções digitais que impulsionam a prática de cuidados primários para o século XXI

17.11.19 soze 0 Comments

3 Soluções que impulsionam a prática de cuidados primários para o século XXI
- O último relatório da Chilmark avalia novas ferramentas de IA voltadas para o paciente, plataformas de atendimento remoto e soluções de telessaúde quanto ao impacto nas infraestruturas de atendimento primário.
- O relatório de 33 páginas abrange tecnologia de cuidados primários, como chatbots, assistentes de IA e verificadores de sintomas, bem como plataformas de saúde comportamental.
- O relatório inclui 11 perfis curtos de fornecedores importantes e promissores, com três a quatro fornecedores identificados por tipo de solução que inclui diferenciadores de produto e impacto específico do fornecedor no acesso, carga e custos.
Os avanços nas tecnologias de assistência médica centradas no consumidor melhoram o acesso e a satisfação, aliviando a carga sobre o sistema de atenção primária. O último relatório da Chilmark Research , Atenção Primária para o século XXI: habilitado para tecnologia e sob demanda, examina três novos tipos de soluções que contribuem para ou complementam a prática moderna de atendimento primário habilitada para tecnologia:
1. Telessaúde
2. Plataformas de atendimento virtual e remoto (incluindo saúde comportamental)
3. Assistentes habilitados para IA, verificadores de sintomas e chatbots
Esses novos métodos de prestação de cuidados primários com tecnologia habilitada oferecem novas maneiras de os pacientes acessarem os cuidados diretamente. Os provedores também ganham maior visibilidade da vida e da experiência do paciente e da comunicação entre os dois lados do ciclo de atendimento. Se as barreiras da atenção primária ao acesso, carga e custos não forem abordadas, os pacientes continuarão a avançar em direção a soluções que ofereçam conveniência, mas não ajudam com cuidados e necessidades de longo prazo, como clínicas de varejo e urgentes. Essas soluções tecnológicas oferecem maneiras não apenas de melhorar os cuidados, mas também de apoiar modelos de pagamento baseados em valor que em breve serão a norma.
O analista-chefe da Chilmark Research, Alex Lennox-Miller, observa: “O escritório de cuidados primários com tecnologia habilitada ainda está preocupado com o bem-estar a longo prazo de seus pacientes. Essas novas soluções oferecem maneiras diferentes de se envolver com os pacientes, expandindo o relacionamento e a capacidade de prestar atendimento em casa e por toda a vida do paciente. ”
Cada tipo de solução: Telessaúde ; Plataformas de atendimento virtual e remoto; assistentes habilitados para IA , verificadores de sintomas e chatbots - é avaliado com base em como afeta o acesso, a carga e os custos para os prestadores e pacientes. O relatório fornece informações importantes sobre casos de uso, subcategorias de ofertas de produtos, opções de reembolso e outros obstáculos à adoção para cada tipo de solução.
Além das análises categóricas, o relatório inclui 11 perfis curtos de fornecedores importantes e promissores, com três a quatro fornecedores identificados por tipo de solução. Cada perfil inclui diferenciadores de produtos e impacto específico do fornecedor no acesso, carga e custos.
Os gerentes das práticas de cuidados primários e diretores médicos que buscam aliviar os desafios de suas próprias práticas por meio da tecnologia apreciarão a clara repartição de impactos do relatório, tanto para si mesmos como prestadores quanto para seus pacientes, além da identificação dos principais fornecedores de cada categoria. Os contribuintes, incluindo empregadores autosseguros, podem usar o relatório para entender o impacto da cobertura desses serviços, tanto para satisfação dos membros quanto para parte de estratégias mais amplas de gestão da saúde da população. Os provedores de soluções atuais e potenciais dos três tipos de solução e outras soluções para o mercado de atenção primária também acharão este relatório valioso para mapear sua própria estratégia de produto e avaliar seu impacto. 
Para obter mais informações sobre este relatório, um seminário on-line gratuito está agendado para terça-feira, 12 de novembro, às 13:30 ET / 10:30 PT. Registre-se aqui para participar. 
O relatório está disponível para assinantes do Serviço de Consultoria da Chilmark ou pode ser adquirido separadamente.

0 comentários: